Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Minha Penteadeira: o projeto (atualizado)

Ei, pessoal!!! Tudo bem?

Todas nós que gostamos de maquiagem, sonhamos em ter um cantinho para organizar tudo. Hoje todos os meu produtos de maquiagem ficam em uma gaveta em uma cômoda, mas meu sonho sempre foi ter um penteadeira.

Como compramos um apartamento, e teremos um pouco mais de espaço esse sonho poderá se concretizar: terei um quarto da casa que, além de servir como quarto de hóspedes, também será o meu cantinho de beleza, com minha penteadeira e meu guarda-roupa.

Eu poderia ter comprando uma pronta, mas como o quarto não é muito grande achei que valeria a pena mandar fazer, para aproveitar melhor o espaço. 

Então chegamos a esse projeto:





O espelho não será como na foto, na verdade vou comprar um espelho redondo simples, sem moldura e colocar na parede. O móvel é de MDF na cor branca, e terá um tampo de vidro em cima da gaveta central.

Quem irá fazer esse projeto é a Nativa Móveis, daqui de Uberaba/MG.

Assim que estiver tudo pronto, volto para mostrar como ficou e como vou organizar minhas makes.

Gostaram do projeto?

Beijos

Chris


*Atualizado*

Para quem perguntou, o valor da penteadeira foi R$ 1.010,00 e as medidas são 1,75m de largura, 55cm de profundidade e 75cm de altura.





5 comentários:

  1. Oi Chris, gostei muito do projeto, mas gostaria de sugerir (posso?) um espelho de camarim. Não custa muito e para você que tem o blog de beleza, a luz é super importante. Bjo prima linda e talentosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania! O espelho de camarim era minha ideia inicial. Realmente não seria muito caro, mas agora que estamos com outros projetos no apartamento também, não é uma prioridade. Quem sabe mais pra frente eu faça.
      Por enquanto vou ter duas luminárias de mesa (depois mostro aqui no blog).
      Beijos! Obrigada pela visita e por comentar!!!

      Excluir
  2. Chris! Que ideia mais criativa! Vai ficar lindo e prático, com certeza! beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lori!!! Espero que fique lindo mesmo! Já estou ansiosa pra ver tudo pronto!
      Beijos!

      Excluir