Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

1 ano de blog e SORTEIO!!!

Ei!!! tudo bem??

Vocês acreditam que o blog tá fazendo 1 aninho???



O tempo passa tão rápido, né? Acho que estou conseguindo mostrar um pouquinho do que queria, e fazendo algumas meninas gostarem e conhecerem mais desse mundo da maquiagem.

O que aprendi sobre make, aprendi através de outros blogs e por isso fico muito feliz por saber que tem tanta gente me acompanhando nesse trabalho. 

E para agradecer todo o carinho de vocês finalmente vou fazer o primeiro sorteio do blog!!!

E será um item que acho que faz toda diferença na make: um pincel!!!

E é exatamente o mesmo modelo de pincel que uso para blush: o pincel da Natura Una.





Para participar comente esse post escrevendo: "Eu quero!" e coloque seu nome.

E tem algumas regrinhas:

- Ter endereço de entrega no Brasil
- Curtir a página do blog no facebook: https://www.facebook.com/maisbeaute
- Curtir e compartilhar o post sobre o sorteio no Facebook


Só isso!!! Fácinho né!!!

Se você também puder e quiser ajudar o blog pode seguir pelo Google +  se cadastrando aqui.

Ah...e ao resultado sairá dia 20 de setembro de 2014.

Neste dia vou postar o nome do ganhador e ele terá 2 dias para enviar e-mail e endereço pelo formulário do blog (para que eu possa enviar o prêmio). 

Se o ganhador não se manifestar, realizarei outro sorteio, ok??

Boa sorte para todos!!!

Beijos

Chris



7 comentários: