Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Comparação: batom Please Me - Mac e Rosa 50 - Natura

Quem não gosta de um batom rosinha???

Um dos meus favoritos é o Please me da Mac, que tem um primo/irmão nacional: o Rosa 50 da Natura!


O Please Me da Mac é um batom cor de rosa claro lindo, super delicado e feminino. Ele tem o acabamento matte, fica bem sequinho nos lábios mas é bem confortável. Um rosinha discreto...perfeito para usar com várias tipos de make, desde um olho bem preto, até no dia-a-dia só com máscara.

Para quem não tem acesso aos batons da Mac, pode conseguir o mesmo efeito (em cor e textura) com o batom matte da Natura Una - o Rosa 50!


Please Me (Mac) - esquerda / Rosa 50 (Natura Una) direita


(Continue lendo)



Na bala eles são diferentes, assim como na amostra no braço. O Please me é mais pigmentado e um pouco mais escuro o da Natura.


Please Me (Mac) - em baixo / Rosa 50 (Natura Una) em cima




Mas nos lábios, em mim, a cor fica praticamente idêntica:



No lábio inferior usei o Please me e em cima o Rosa 50.

Então, o que acharam? Não são parecidos???


O batom da natura Una não é dos mais baratos, mas pela qualidade e pelas cores lindas que a linha possui, vale a pena.


Please Me - Mac

Quanto custa? R$ 66,00
Onde encontrar? Lojas físicas da Mac e http://www.sephora.com.br



Rosa 50 - Natura Una

Quanto custa? R$ 35,80
Onde encontrar? Consultoras Natura


E você, qual o seu batom rosinha favorito?

bjim

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário