Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Comparação: MAC Flat Out Fabulous x Natura Pink

A Natura lançou novas cores do Batom Lápis Faces e achei umas das cores (a Pink) bem parecida com a do batom Flat Out Fabulous da linha retro matte da MAC. Então vim fazer uma comparação.


Como esse batom fez muito sucesso, seria legal ter um substituto nacional e com precinho bom também.

Então vamos às amostrinhas na pele:


 O de cima é o lápis da Natura e de baixo é o da MAC. Quanto a textura, os dois são bem semelhantes, opacos, sequinhos, mas fáceis de aplicar.  O da MAC é um pouco mais escuro e da Natura um pouco mais rosado. Mas o tom é bem semelhante. Mas o que importa mesmo é ver como fica nos lábios. Usei cada um deles em um lado. Conseguem ver a diferença? Qual é qual?



Na boca fica bem parecido, não é mesmo? O MAC está no lado esquerdo e da Natura no direito.Nas fotos não consegui ver diferença. Pessoalmente e bem de perto consigo ver um pouco da diferença em relação a um ser mais escuro que o outro. Mas gostei muito de saber que temos uma opção nacional de uma cor linda, que fica ótimo em várias pessoas.

Também acharam parecido? Eu não usava muito cores escuras, mas agora estou usando mais. E gostaram da cor?

Espero a resposta de vocês!

Beijos


6 comentários:

  1. Adooorei a dica, tava louca pelo batom Flat out Fabulous, mas além de ser meio salgado o preço, ele tá fora de estoque na Sephora e no site da Mac. Eu já tinha visto esse batom lápis da natura nas cores novas e fiquei louca pra comprar o pink, agora que sei que ele é um dupe baratinho do flat out fabulous não tenho mais dúvidas, vou adquirir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eles não são idênticos, mas na boca ficam sim bem parecidos! Mas o melhor é o lápis ter a textura mate maravilhosa que adoro e poucos batons nacionais tem. Beijos

      Excluir