Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Make de festa!!!

Uma inspiração para vocês para usarem em um dia de festa. 

Essa maquiagem usei para um casamento, mas pode ser usada também para festa de formatura, ou pra sair a noite.

Dá também pra trocar o dourado por um prata (ou outra sombra colorida), para combinar com outras cores de vestido. Não dá pra ver muito, mas meu vestido é estampado, com tons de amarelo, verde, por isso achei que combina mais com tons dourados na maquiagem.







Usei lápis preto (Urban Decay 24/7) na linha d'água e no canto externo da pálpebra (pro cantinho ficar bem preto). No canto interno e entrando um pouco, usei uma sombra cintilante bege (meio manteiga) e no meio uma dourada (usei a Half Baked, da paleta Naked 2 (resenha aqui). 

No côncavo usei uma sombra marrom, só pra fazer um esfumado. Usei a marrom número 208 da Koloss. Essa sombra marrom é curinga pra fazer côncavo, é baratinha e vende em várias lojas de cosméticos (tem também online aqui). 

A preta no canto externo e a bege são da paleta da Catharine Hill (resenha aqui).

Abaixo, rente aos cílios inferiores, usei uma sombra marrom cintilante (a Busted da Naked 2). Finalizei com delineador em caneta da Natura (resenha aqui) e máscara para cílios The Falsies - Maybeline.

No rosto usei base Natura Una bege médio, pó compacto Natura cor médio e corretivo tracta médio. Fiz contorno com o blush Tracta Pausa para Feminices e iluminador Natura Diversa. Também usei um pouco de blush MAC Mineralize Warm Soul.

Nos lábios, batom Mac Kida Sexy (que tem sido meu favorito!!!).

Gostaram???

Espero que sirva de inspiração para a próxima festa!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário