Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta de sombras Naked 2 - Urban Decay





Oiiieee!!!

Hoje tem resenha!!!

Sim! É a minha mais nova integrante da coleção: a paleta Naked 2 da Urban Decay.

Acabaram de lançar a 3 (que já tem várias resenhas), mas só agora que comprei a 2. Não tenho a 1 para comparar, mas também acho que ninguém precisa de mais de uma Naked. Mas ter pelo menos uma delas, acredito que vale muito a pela.

A Naked 2 possui tons neutros, assim como a 1 e a 3. A 2 possui tons mais frios, variando do bege, passando por cinzas, marrons, chegando no preto opaco. A maioria dos tons é cintilante. Com essa combinação, é possível fazer uma infinidade de variações e tipos diferentes de makes. É uma paleta bem versátil. Você pode ir do bem básico, até um olho bem glamouroso, só usando ela. Além disso, a qualidade das sombras da Urban Decay é indiscutível, sombras pigmentadas, macias e com duração muito boa.

Acima coloquei duas fotos com iluminação diferente,  mas é a mesma paleta.

Vamos as cores:



Foxy: Bege claro amarelado com acabamento matte.
Half Baked: Dourado metálico cintilante
Bootycall: Bege claro levemente rosado cintilante.
Chopper: Cobre claro cintilante



Tease: Marrom malva meio acinzentado matte.
Snakebite: Bronze/marrom escuro cintilante.
Suspect: Bronze claro cintilante.
Pistol: Cinza com toque marrom e acabamento cintilante.



Verve: Bege acinzentado cintilante.
YDK: Marrom acinzentado claro com acabamento metálico.
Busted: Marrom intenso cintilante.
Blackout: Preto opaco.


Eu paguei R$ 199,00 no site da Sephora (clique aqui). A paleta ainda vem com um pincel duplo (que ainda não testei) e um mini gloss (que estou pensando em sortear aqui no blog - O QUE VOCÊS ACHAM???)






Considerando apenas as sombras, o valor unitário é de R$16,70. Um preço super razoável, devido a qualidade das sombras. Mas como é uma paleta, o valor pode parecer alto. Comprando fora, ela custa $50,00 (melhor ainda). Mas na Sephora aqui do Brasil temos a facilidade de comprar parcelado, e entrega em todo país.

Daí cada um pode falar se compensa ou não. Mas se você gosta de cores neutras, marrons, quer ter um preto opaco (super preto), acho que vale muito o investimento.


O que acharam? Gostaram também, ou nem é pra tanto???


2 comentários:

  1. Eu compraria se fizesse maquiagem com maior frequência, existem coisas que simplesmente valem o preço! Adorei, é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que comprar pra usar né! Também penso assim, vale se você for realmente usar. Mas ela é linda mesmo, e muito versátil.

      Excluir