Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Favoritos: Blog de beleza

Hoje quero contar para vocês quais são meu blogs de beleza favoritos, que eu acompanho todos os dias e que são minha inspiração.


O primeiro é o Dia de Beauté da Vic Ceridono. A Vic é jornalista e editora de beleza da Vogue. Ela é super divertida, tem vídeos ótimos, resenhas de produtos luxuosos, tudo de bom!


O Pausa para Feminices é o blog da Bruna Tavares, que também é jornalista. Seus tutoriais em fotos são os mais incríveis que já vi! Os esfumados que ela faz são perfeitos, dá pra aprender muito com ela!
 


E o último e não menos importante é o 2Beauty, um dos primeiro blogs que comecei a acompanhar. A Marina também faz tutoriais em fotos, super didáticos, muitas resenhas (super confiáveis) e o mais legal: agora ela conta com uma linha de produtos de maquiagem!!! Não é demais?
  
Todas são lindas e me fazem a cada dia gostar ainda mais de maquiagem. Aprendo muito com elas!!!
E você? Qual seu blog de beleza favorito???




5 comentários:

  1. Nossa, que olho lindoooo da Bruna Tavares... quero fazer um dia Chris hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né! um dia a gente chega lá!! rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Chris!! Adorei seu blog :) Maquiagem é tudo de bom ne? Adorei a segunda também. Conhece a Camila Coelho? É minha favorita :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Que bom que gostou!
    Sou suspeita pra falar, viu...maquiagem já virou vício...rsrsrsrs
    Conheço a Camila Coelho sim...é que resolvi colocar só as minhas 3 favoritas...mas tem várias outras que acompanho...
    Volte sempre! beijos...

    ResponderExcluir
  4. Vicio mesmo, hehehehe... Volto simmm :)
    Bjoss

    ResponderExcluir