Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Resenha: Batom líquido Dailus Pro cor Sissone

Ei, meninas e meninos!!!

Tá super em alta esses batons líquidos com efeito matte e a Dailus Pro lançou várias cores. Resolvi testar uma: a Sissone, que é um nude marronzinho.

A embalagem é transparente e o aplicador tipo gloss.

Sobre a textura, ele é um líquido meio pastoso, achei tranquilo de passar. Seca rápido, mas na medida pra mim: você consegue aplicar, retocar e só depois ele seca. E seca mesmo, por completo. Parece uma tinta na boca. Não fica desconfortável (tipo repuxando). Na verdade nem sinto que estou de batom. E fica lindo o efeito mate (que adoro!!!)

A fixação é ótima!!! 

O único defeito pra mim é que marca as linhas da boca. Eu não tenho muitas, mas usando esse batom elas ficam mais aparentes. Então, pra usar esse tipo de batom, lábios sempre hidratados.

A cor é linda, tenho usado muito. Quero testar outras mais vibrantes. Alguma sugestão???

Paguei em torno de 27 reais em uma perfumaria da minha cidade. Tem também em lojas virtuais.

Não é um batom baratinho, mas não é dos mais caros e pela qualidade, super compensa.

Estou adorando o meu, vocês já usaram esse? Ou algum outro batom com esse efeito?

Vem me contar o que acharam!!!

Beijos!

Chris















Um comentário:

  1. Que cor linda,Chris!!!! Pela foto não dá pra vê as marcas não... Depois quero ver pessoalmente como fica!!! :)

    ResponderExcluir