Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Look da Chris: all black

Moda não é meu forte, mas de vez em quando algumas produções minhas ficam até bem legais. Uma delas foi esse look todo preto, por isso resolvi mostrar aqui no blog!





Camisa: Renner
Short: C&A
Sapato: Santa Lolla

Roupa preta é coringa...emagrece, é elegante. Por isso investi nessa camisa da Renner. Ela não foi barata (paguei R$ 89,90), mas é de um tecido bom, e tem um ótimo caimento. Não achei do meu número, levei uma maior, mas mesmo assim acho que ficou boa.

O short é um que imita couro. Não lembro exatamente quanto paguei (deve ser alguma coisa entre 40 e 60 reais) e é um queridinho. Uso direto, com qualquer estilo de blusa, acho que combina.

O sapato da Santa Lolla não é preto, mas engana. Um azul marinho bem fechado, super confortável mesmo sendo bem alto.

Usei um colar bem grande por cima da camisa. Acho que ficou legal, pra quebrar um pouco o preto e ter um ponto focal no look. (Dando opinião onde não entende!!! rsrsr mas tá valendo!!!!)

Gosto muito da combinação short e camisa, e acabou ficando mais chiquezinha, por causa do tecido diferente do short e da camisa de um tecido mais fino.

Gostaram do look?  

Querem ver mais looks aqui no blog???

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário