Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha: Delineador em caneta Natura Una




Comprei esse delineador na esperança de ter um produto que durasse na minha pálpebra oleosa e que fosse de fácil aplicação. E acho que esse produto é perfeito pra isso. 

A cor é bem preta (não precisa ficar passando camadas pra ficar bem pretinho), a ponta fina permite várias formas de aplicação (traços gordinhos até os mais finos) e esse formato caneta é muito prático. Pra quem é iniciante na maquiagem, ou tem dificuldade na aplicação de delineador é uma ajuda enorme esse tipo de delineador em caneta. Dá maior firmeza na hora de fazer o traço. E o resto é prática!

Olha a descrição no site da Natura:

"Características: Possui formato diferenciado de caneta, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante.
Modo de usar: Agite o produto antes de usá-lo. Posicione a caneta nas pálpebras, rente à raiz dos cílios, no canto externo, e deslize até o canto interno dos olhos."



A duração é ótima! Fiquei com essa maquiagem das 10h da manha até as 18h e o traço se manteve intacto!!!

Meu mais novo produto favorito!!!

Na primeira foto fiz o traço mais gordinho, e com gatinho no final e na segunda fiz um traço bem fininho rente aos cílios, só para dar acabamento a maquiagem.





Você encontra o delineador com consultoras por R$ 39,10. Mas sempre tem promoção, fiquem de olho!

Mas mesmo com o preço normal, acho que compensa bastante!

E você gosta de delineador? Qual o seu favorito?

8 comentários:

  1. Hummm ótima resenha hein? Já quero demais um produto desse para mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha aquele delineador da linha Aquarela da Natura mas acabou secando e eu preciso comprar outro. Será que em gel é bom? Minha pálpebra também é bem oleosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sélen, esse em caneta superou muito minhas expectativas. Acho ele melhor do que em gel, por ser mais fácil de usar, mais prático (não precisa de pincel) e é bem pretinho. Além de conseguir fazer traços fininhos ou mais grossos. Super recomendo!
      Já vendi dele, depois que mostrei o meu para minhas amigas.

      Excluir
    2. Pensei que em gel ou pasta talvez seria melhor porque os que eu tenho comprado secaram muito rápido, mas realmente acho que eu teria dificuldade em aplicar. Vou tentar esse da Natura. Estou adorando o blog! Beijos!

      Excluir
    3. Sélen, acho q você vai gostar. Se não tiver outra consultora, peço pra você.
      Que bom que está gostando do blog! Estou me esforçando para estar sempre por aqui. Beijos!

      Excluir
  3. Comprei a caneta, estou gostando! É bem pretinha mesmo, e a fixação é ótima!

    ResponderExcluir